30.4.13

CASAMENTO DE CAMILA MARTINS DA CRUZ E EDUARDO TRAMONTE

Fotos e notas do chic casamento de Camilia Cruz e Eduardo Andrade Tramonte, o Dudu, especial para o BLOG DA CÉLIA VILLELA

Foto Fábio Laub Fotografia
Vestida pela estilista Paula Zaragueta, Camila Cruz estava linda de noiva

No Jockey Club

O casamento da charmosa paulistana Camila Martins da Cruz com o araçatubense Eduardo Andrade Tramonte, o Dudu, que teve como palco o Jockey Club, em São Paulo, foi alvo de  muitos elogios. Uma capela foi armada no Jockey Club de São Paulo, onde aconteceu também a cerimônia religiosa. A decoração, lindíssima, foi repleta de tulipas amarelas.

Para contemplar os convidados bacanas, os noivos ofereceram um show de Preta Gil,  bárbaro. Charlô Whately estava por lá dando o ar de sua graça aos araçatubenses, que tanto o prestigia.

A noiva usou belo vestido de Paula Zaregueta com mantilha de família. Camila estava linda. Os noivos passam lua de mel na África do Sul, Ilhas Mauricio e Zâmbia.

A estilista escolhida por Camila, Paula Zaragueta, é formada pela Parsons School of Design em Nova York. Formada em Direito pela Universidade Mackenzie, Zaragueta logo percebeu que seu talento seria para alta costura.

           Camila estava com uma cabeça maravilhosa! A noiva usou mantilha e jóia de família. Relíquias!